Jovem natural de Sergipe é assassinado a tiros em Luís Correia, no litoral do Piauí

12/10/2022 09h08


Fonte G1 PI

Imagem: Tiago Mendes/ TV ClubeHospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba.(Imagem:Tiago Mendes/ TV Clube)Hospital Dirceu Arvoverde (Heda), em Parnaíba.

Um rapaz natural do estado do Sergipe, identificado como Gildevan, de 19 anos, foi morto a tiros nesta terça-feira (11) em Luís Correia, no litoral do Piauí. Três homens teriam cometido o crime, e estão sendo procurados.

O crime aconteceu pela manhã. Gildevan trabalhava como vigilante de embarcações, e estava ajudando a descarregar um barco quando três homens chegaram no local em motocicletas e atiraram várias vezes contra ele.

Ele foi socorrido e levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), em Parnaíba, mas não resistiu e faleceu ainda na manhã de terça, por volta de 11h.

Ainda segundo a PM, a vítima tem passagens pela Polícia. Os policiais militares de Luís Correia estão fazendo buscas na região para tentar localizar os criminosos. Até o momento ninguém foi preso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, homens, v?tima