Jovem morto em bar postou foto abraçado com o acusado antes do crime

06/12/2020 12h42


Fonte Meio Norte

Imagem: ReproduçãoJovem morto em bar postou foto abraçado com o acusado antes do crime(Imagem:Reprodução)
André Felipe Campelo Araújo, de 24 anos, assassinado a tiros na madrugada deste domingo, 06 de dezembro, em um bar localizado no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina, postou uma foto em suas redes sociais com o suspeito do crime, identificado apenas como Layon, momentos antes de ser morto.

Em entrevista ao Meionorte.com, o Major Admir, do 17º Batalhão de Polícia Militar, informou que os dois estavam bebendo juntos, quando ouviram os tiros. A vítima morreu ainda no local após ter sido alvejado com pelo menos três disparos de arma de fogo.

André Felipe também fez um Stories da frente do estabelecimento com a legenda: “Tá tudo lindo, paz”. O suspeito do homicídio, que segue foragido até o momento, publicou por volta de 03h49 da madrugada uma mensagem nos status de sua conta do WhatsApp: “Que Deus me perdoe”, seguida de um emoji triste.

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) esteve no local para iniciar as investigações a respeito do homicídio. As causas ainda são desconhecidas. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e fez a remoção do corpo.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: local, acusado, jovem