Jovem morre e outra fica ferida após moto colidir com jumento em Oeiras

15/04/2016 12h33


Fonte G1 PI

Imagem: Lameck Valentin/Mural da VilaClique para ampliarMotos explidoram com o forte impacto.(Imagem:Lameck Valentin/Mural da Vila)Motos explidoram com o forte impacto.

Mais uma pessoa morreu e outra ficou ferida na cidade de Oeiras, a 313 km ao Sul de Teresina, por conta de acidente de moto na quinta-feira (14). A vítima foi Suzana Evangelista Gomes de Carvalho, de 19, que conduzia a motocicleta e teve morte imediata ao colidir com um jumento. Marcinária Rodrigues de Sousa, que estava na garupa teve várias escoriações e foi socorrida a unidade de pronto atendimento.

De acordo com a Polícia Civil, as duas joves estavam indo pegar a irmã de Suzana quando houve o acidente. Um inquérito foi aberto para investigar quem é o dono do animal para responsabilizá-lo, já que é proibido deixar animais soltos às margens de rodovias.

Esse foi o segundo acidente com morte envolvendo motocicletas na cidade de Oeiras em menos de duas horas. Uma colisão frontal entre duas motos deixou dois mortos na quinta-feira (14).

Segundo Francisco Pachêco, agente da Polícia Civil, o acidente aconteceu às 16h, na estrada vicinal de liga a cidade de Wall Ferraz. As vítimas foram como Manoel Luiz Rodrigues de Sousa, 47 anos, e Raimundo Salustriano de Sousa, idade não revelada pela polícia.

O impacto foi tão forte, que as motos explodiram e uma dos corpos ficou totalmente carbonizado. Os veículos também ficaram destruídos. O local foi isolado e a Polícia Civil realizou a perícia técnica.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: polícia, cidade, acidente