Jovem morre e dois homens ficam gravemente feridos em acidente na Zona Norte de Teresina

17/07/2022 12h24


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA jovem morreu a caminho do hospital e os dois homens foram submetidos a procedimentos cirúrgicos no HUT. Não há informação do estado de saúde deles.   O Instituto de Criminalístic(Imagem:Reprodução)
 Uma jovem de 28 anos morreu e dois homens ficaram gravemente feridos em um acidente envolvendo duas motocicletas, na noite de sábado (16), na Avenida Poti Velho, bairro Santa Rosa, Zona Norte de Teresina. De acordo com o Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran), da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o acidente aconteceu por volta das 19h30.

O Bptran informou que não foi possível obter o relato dos condutores e vítimas, porque eles haviam sido socorridos e encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

A jovem morreu a caminho do hospital e os dois homens foram submetidos a procedimentos cirúrgicos no HUT. Não há informação do estado de saúde deles.

O Instituto de Criminalística – ICRIM esteve no local para realização da perícia, que determinará as causas do acidente.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: acidente, jovem, feridos