Jovem morre após perder o controle da moto e atropelar pedestre na PI-130, em Palmeirais

03/04/2022 14h21


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Douglas faleceu no local. O corpo dele foi removido da estrada e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A perícia foi acionada para os procedimentos cabíveis(Imagem:Reprodução)
Um jovem de 18 anos, identificado como Douglas Alves Sousa, morreu na noite desse sábado (2) após perder o controle da motocicleta que pilotava e atropelar um pedestre na PI-130, no município de Palmeirais, Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar da cidade, o veículo atingiu um rapaz de 26 anos que transitava por uma das pistas da rodovia, identificado como Jonas da Silva Serejo. Ele sofreu diversas escoriações pelo corpo e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) juntamente com Carlos dos Santos Sousa, jovem que estava na garupa da moto conduzida por Douglas e que também ficou ferido. Os dois foram levados para o hospital de Palmeirais.

Douglas faleceu no local. O corpo dele foi removido da estrada e encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Teresina. A perícia foi acionada para os procedimentos cabíveis.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: local, jovem, controle