Jovem morre após levar bolada na cabeça durante jogo de futebol no Piauí

21/12/2022 14h46


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoJoão Victor, 15 anos de idade(Imagem:Reprodução)João Victor, 15 anos de idade

Um jovem identificado como João Victor, 15 anos de idade, morreu no hospital de Água Branca, na madrugada desta quarta-feira (21/12), em consequência de uma bolada na cabeça durante um jogo de futebol, em Lagoinha do Piauí. As informações são do Canal 121.

De acordo com as informações apuradas, o jovem estava participando de um jogo de futebol com os amigos no final da tarde dessa terça-feira (20/12), em um campo que fica próximo a sua residência, em Lagoinha, quando levou uma bolada na cabeça.

Ainda segundo informações, o jovem começou a sentir fortes dores na cabeça e foi levado pelos familiares para o Hospital Municipal Senador Dirceu Mendes Arcoverde, em Água Branca. O caso foi se agravando e ele não resistiu, vindo a óbito na madrugada desta quarta-feira.

O corpo João Victor foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, onde serão feitos exames mais detalhados para apontar a verdadeira causa do óbito.

A morte prematura do jovem causou grande comoção na cidade. Várias mensagens de solidariedades estão sendo postadas nas redes sociais. João Victor é filho do desportista filhinho.

A prefeita de Lagoinha do Piauí, Kelly Alencar, emitiu nota de pesar pelo falecimento do jovem. “Expressamos nossos sentimentos e solidariedade a todos os familiares e amigos neste momento de imensa dor”, diz um trecho da nota.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jovem, informa??es, cabe?a