Jovem morre após ficar gravemente ferido em acidente entre caminhonete e moto na PI-112

24/01/2022 10h38


Fonte G1

                                                                                                                            Imagem: Reprodução
O carro, que seguia no sentido contrário, era conduzido por um homem de 38 anos. Ele sofreu leves escoriações e permaneceu no local após o acidente.  O Instituto Médico Legal foi a(Imagem:Reprodução)

Um jovem de 24 anos, identificado como Daniel Silva, morreu na noite desse domingo (23), após uma grave colisão entre uma motocicleta e uma caminhonete na PI-112, próximo ao galpão de uma usina, em União, no Norte do Piauí.

De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre o que teria provocado o acidente, que aconteceu por volta das 20h50. Daniel pilotava a motocicleta e transitava no sentido União/Teresina. Após a colisão, o rapaz teve fraturas expostas nas pernas e morreu ainda no local.

O carro, que seguia no sentido contrário, era conduzido por um homem de 38 anos. Ele sofreu leves escoriações e permaneceu no local após o acidente.

O Instituto Médico Legal foi acionada e removeu o corpo de Daniel Silva. A Polícia Civil também esteve no local e investigará as causas do acidente.


Tópicos: local, acidente, daniel