Jovem mecânico morre em colisão frontal entre moto e carro em Parnaíba, no Norte do Piauí

20/06/2022 09h22


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/ Redes sociaisJovem mecânico morre em colisão frontal entre moto e carro em Parnaíba, no Norte do Piauí.(Imagem:Reprodução/ Redes sociais)Jovem mecânico morre em colisão frontal entre moto e carro em Parnaíba, no Norte do Piauí.

Um jovem mecânico chamado Jhonyston Carvalho, de 25 anos, morreu em um acidente entre a moto que ele pilotava e um automóvel em Parnaíba, no litoral do Piauí. O motorista do automóvel fugiu do local.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 5h30 de domingo (19), na BR 343, entre Parnaíba e a cidade de Buriti dos Lopes.

O mecânico colidiu frontalmente com o automóvel de passeio, e faleceu no local. O motorista do automóvel abandonou o veículo e fugiu. Os policiais ainda investigam para determinar como aconteceu a colisão.

O mecânico participava de grupos de jovens que praticam acrobacias com motocicletas, mas não há informações de que ele fazia alguma manobra no momento do acidente. Nas redes sociais, amigos de Jhonyston lamentaram morte do rapaz.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook