Jovem mata companheira esfaqueada após descobrir traição por mensagem de celular no PiauÃ
18/10/2019 15h03Fonte G1 PI
Imagem: Portal B1
Jovem mata companheira esfaqueada após descobrir traição por mensagem de celular em Redenção do Gurguéia, Sul do Piauí.
Jovem mata companheira esfaqueada após descobrir traição por mensagem de celular em Redenção do Gurguéia, Sul do Piauí.Roberci Messias Quirino, 29 anos, foi preso nesta quinta-feira (18), no município de Redenção do Gurguéia, distante 691 km ao Sul de Teresina, suspeito de ter matado Jacira Pereira do Rego, 22 anos, a facadas após descobrir uma traição por mensagem no celular da vítima, de acordo com a Polícia Civil. O delegado Jucier Santos disse ao G1 que o jovem confessou o crime durante uma conversa informal.
“Ainda vou ouvi-lo formalmente, colher o depoimento dele. Mas a informação que ele nos deu foi essa, de que olhou o telefone da vítima, descobriu uma traição e iniciou uma discussão com ela, que resultou na morte da jovem”, informou o delegado.
O suspeito relatou à polícia que morava há pouco tempo com a vítima e que foi agredido por ela primeiro. “Ele disse que ela pegou uma faca e o cortou no joelho. Em seguida ele a matou”, afirmou o delegado Jucier Santos.
Após o crime, Roberci Quirino foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Regional da Polícia Civil em Corrente. “O crime está sendo tratado como suspeita de feminicídio”, disse o delegado.












