Jovem leva tiro na perna durante tentativa de homicídio no Dirceu

20/09/2015 07h37


Fonte Cidadeverde.com

Um jovem ainda não identificado foi atingido com um tiro na perna durante tentativa de homicídio na tarde de hoje (19), no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina. De acordo com o apoio tático do 8º Batalhão de Polícia Militar, os dois suspeitos ainda estão foragidos.

A vítima foi atingida quando caminhava com um amigo próximo ao ginásio Edmilson Jorge, no bairro Dirceu I. Uma dupla em uma moto se aproximaram e um deles disparou três tiros contra os dois amigos.

Imagem: Cidadeverde.comJovem leva tiro na perna durante tentativa de homicídio no Dirceu.(Imagem:Cidadeverde.com)

A polícia ainda não sabe se o rapaz atingido era o alvo dos disparos. A suspeita é de que os autores tenham tentado executar um rival na disputa pelo território do tráfico de drogas na região.

Os policiais do 8º BPM informaram que o rapaz foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A Força Nacional foi a primeira a chegar ao local para atender à ocorrência.

Segundo a polícia, o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios, já que se tratou de uma tentativa de execução.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: polícia, jovem, tiros