Jovem é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Caraúbas do Piauí

25/07/2020 18h27


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoJovem é preso suspeito de estuprar menina de 8 anos em Caraúbas do Piauí(Imagem:Reprodução)
 Um homem de 18 anos foi preso na manhã de sábado (25) suspeito de estuprar uma menina de oito anos em uma localidade rural de Caraúbas do Piauí, no Norte do estado. A Polícia Civil continua investigando outras denúncias de estupro de vulnerável que o rapaz teria cometido.

De acordo com o delegado Fábio Bhering, da Delegacia de Buriti dos Lopes, o homem teria atraído a menina até sua casa e trancado a vítima dentro. O suspeito teria ainda coberto o rosto da vítima com um pano preto, e em seguida cometido o estupro.

Segundo o delegado, o crime aconteceu no início do ano. “Passou algum tempo até que a menina conseguisse tomar coragem para contar o que aconteceu para os pais”, disse. O suspeito teria ainda ameaçado a menina caso ela contasse.

Depois que a menina denunciou, os pais a levaram ela até o Conselho Tutelar. Em seguida, a Polícia Civil foi acionada e após a investigação, pediu à Justiça pela prisão do suspeito.

O delegado contou ainda que pediu que que o pedido fosse analisado com urgência por que o suspeito se preparava para viajar para São Paulo. A prisão aconteceu na manhã deste sábado (25), no mesma localidade onde ocorreu o crime.

O suspeito foi encaminhado para a Penitenciária Mista de Parnaíba. A Polícia Civil continua investigando outras denúncias feitas contra o mesmo homem sobre outros crimes de estupro de vulnerável.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: delegado, estupro, suspeito