Jovem é preso por cultivar maconha no quintal de casa

27/04/2019 08h21


Fonte Portal de Campo Maior

Imagem: Divulgação/PMClique para ampliarJovem é preso por cultivar maconha no quintal de casa.(Imagem:Divulgação/PM)

Policias militares de Nossa Senhora de Nazaré prenderam na tarde de sexta-feira (26), por volta das 12h30, Natanael dos Santos Carvalho, de 20 anos. Ele cultivava maconha no quintal de casa e durante a sua prisão estava de posse de uma porção de droga além de um moto roubada, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Campo Maior.

De acordo com o comandante do GPM de Nossa Senhora de Nazaré, sargento Luciano Ibiapina, os policia fizeram a prisão de Natanael durante abordagem após notarem atitude suspeita. O acusado estava trafegando em motocicleta modelo Pop 100 sem placa e após vistoria, policias encontraram uma porção de maconha em seu poder.

Os policias ainda apreenderam o celular de Natanael e após vistoriar aparelho identificaram um vídeo em que mostra o mesmo de maneira brutal matar um gato a pauladas. No mesmo aparelho os policias ainda encontraram uma foto de uma pequena plantação de maconha.

“Ele confessa que plantou a maconha na localidade São Joaquim, em Nossa Senhora de Nazaré. Natanael vai responder por maus tratos a animais e posse de droga”,
 disse o comandante do GPM.

Tópicos: mesmo, maconha, senhora