Jovem é preso com mais de 50 quilos de drogas escondidos em fundo falso de veículo no Piauí

30/05/2021 08h45


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm jovem de 26 anos foi preso, na manhã deste sábado (29), com mais de 50 quilos de drogas na BR-316, em Picos, Sul do Piauí. O material estava escondido em fundo falso na carrocer(Imagem:Reprodução)
Um jovem de 26 anos foi preso, na manhã deste sábado (29), com mais de 50 quilos de drogas na BR-316, em Picos, Sul do Piauí. O material estava escondido em fundo falso na carroceria do veículo.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os policiais deram ordem de parada ao motorista, que estava bastante nervoso e entrava em contradição acerca da viagem.

"Os policiais fizeram uma verificação minuciosa e, com a ajuda de cães farejadores da Polícia Militar, encontraram cerca de 40,5 quilos de crack e 15,4 quilos de cocaína escondidos em fundos falsos na carroceria do veículo. A droga apreendida está avaliada em mais de R$ 1 milhão", informou o inspetor Alexsandro Lima, da PRF

O motorista e a droga foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Picos. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

Tópicos: drogas, jovem, flagrante