Jovem é preso com armas, documentos falsos e tablete de cocaína em União

27/08/2022 10h46


Fonte G1 PI

Um jovem de 29 anos foi preso em flagrante, nesta sexta-feira (26), em União, a 59 km de Teresina. De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), a prisão ocorreu após uma denúncia anônima feita no site da instituição.

A partir da denúncia, a polícia solicitou um mandado de busca e apreensão à Justiça, que foi favorável. Durante o cumprimento da ordem judicial, o jovem foi flagrado com duas armas, documentos falsos e um tablete de cocaína.
Imagem: Divulgação/PC-PIForam apreendidas duas armas, munições, documento falso e um tablete de cocaína.(Imagem:Divulgação/PC-PI)Foram apreendidas duas armas, munições, documento falso e um tablete de cocaína.

"Com ele encontramos uma pistola e um revólver. Após a prisão, ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina para os procedimentos legais", afirmou o delegado Matheus Zanatta, Gerente de Polícia Especializada da PC-PI.

Assim como nesse caso, a polícia orienta que a população pode denunciar situações suspeitas. A queixa pode ser feita virtualmente e sem precisar da identificação do denunciante.

Para fazer a denúncia, basta acessar o site da PC-PI, selecionar o motivo da queixa e descrever com o máximo de detalhes para que os oficias possam atender corretamente a solicitação.

No site também há um espaço para se anexar fotos, vídeos ou arquivos em geral que baseiam a denúncia. Segundo a polícia, tudo é feito de forma anônima.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: site, pol?cia, den?ncia