Jovem é perseguido e morto a tiros enquanto pilotava moto em José de Freitas (PI)

25/07/2023 10h15


Fonte G1 PI

Imagem: Ravi Marques/TV ClubeViatura do IML em cena de crime.(Imagem:Ravi Marques/TV Clube)Viatura do IML em cena de crime.

Um homem identificado apenas como Joclenilton foi morto a tiros, na noite de segunda-feira (24), em José de Freitas, a 55 km de Teresina. Segundo a polícia, a vítima pilotava uma moto pelo bairro de Fátima quando foi perseguida e baleada, ainda em movimento.

Depois, Joclenilton caiu da moto e os criminosos atiraram ainda outras vezes. Ele era conhecido pela polícia, e suspeito de tráfico de drogas.

A Polícia Militar isolou o local do crime, e o corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil vai investigar o caso.

Assassinatos de adolescentes

Outros homicídios registrados nos últimos dias foram os de dois adolescentes, de 17 anos, mortos em Teresina. No primeiro caso, Wenderson Almeida foi morto com vários tiros, na noite de sábado (22), no bairro Santa Maria da Codipi, Zona Norte da capital.

A segunda ocorrência teve como vítima Josielton Carvalho de Sousa, de 17 anos, morto a tiros entre a noite de domingo (23) e a madrugada de segunda-feira (24), na rua Uberaba, Vila São Francisco, Zona Norte de Teresina.
Violência no Piauí

Na quinta-feira (20), foi divulgado o Anuário do Fórum Brasileiro da Segurança Pública, com dados diversos, como o número de mortes violentas, crimes de ódio e contra o patrimônio.

No Piauí, chamou à atenção o número de desaparecimentos, que aumentou mais de 49% entre 2021 e 2022, e que Parnaíba, no litoral do Piauí, ocupa a 38ª posição no ranking de cidades mais violentas do Brasil.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: tiros, morto, pol?cia