Jovem é perseguido e morto a tiros em Piripiri, no Norte do Piauí

02/01/2023 11h19


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoA polícia acredita que criminosos ligados a facções criminosas que atuam no litoral do Piauí estão migrando para outras cidades do Norte do estado, como Piripiri, e que os crimes q(Imagem:Reprodução)
 Elias Primo Romão, de 29 anos, foi morto com vários disparos de arma de fogo, no domingo (1º), no bairro São João, em Piripiri, 166 km ao Norte de Teresina.

De acordo com a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), antes de ser morta, a vítima foi perseguida por homens em uma moto.

A motivação para o crime ainda é desconhecida. Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento e o caso será investigado pela PC-PI.

Mais de 30 homicídios
A cidade, que tem pouco mais de 65 mil habitantes, chamou atenção por ter registrado mais de 30 homicídios em 2022. Cinco deles aconteceram em uma semana. A situação levou a Polícia Civil a deflagrar uma operação policial no dia 14 de dezembro. Seis pessoas foram presas.

A polícia acredita que criminosos ligados a facções criminosas que atuam no litoral do Piauí estão migrando para outras cidades do Norte do estado, como Piripiri, e que os crimes que vêm acontecendo na cidade têm ligação a isso.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homem, disparos, v?tima