Jovem é morto e mulher é baleada na perna durante tiroteio em Corrente, no Sul do Piauí

13/02/2022 12h24


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens em uma moto. A mulher contou que estava na casa de uma amiga, onde Douglas também estava, e ouviu um barulho após ele(Imagem:Reprodução)
Douglas Vieira de Souza, de 24 anos, foi morto e uma mulher que não teve seu nome informado foi baleada na perna durante um tiroteio na noite de sábado (12), em Corrente, 874 km ao Sul de Teresina.

De acordo com a Polícia Militar do Piauí (PM-PI), uma equipe foi solicitada por volta das 23h30, informada de que havia acontecido um tiroteio. No local, os policiais encontraram o corpo do jovem e a mulher ferida.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer a vítima e a Polícia Civil foi acionada para dar início à investigação do crime.

Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens em uma moto. A mulher contou que estava na casa de uma amiga, onde Douglas também estava, e ouviu um barulho após ele sair da residência.

A vítima relatou que foi ver o que estava acontecendo e, quando estava de costas para o portão da entrada da casa, ouviu tiros. Um dos disparos atingiu sua perna direita. Em seguida, ela correu para o banheiro.

Os criminosos deixaram o locam em seguida. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

A PM informou que soube que os suspeitos teriam fugido no sentido de Gilbués e por isso realizou barreira na rodovia que dá acesso à cidade.

Equipes da PM em Gilbués e em Monte Alegre do Piauí auxiliaram, realizando rondas na região. Contudo, nenhum suspeito foi preso até o momento. O caso será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil em Corrente.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mulher, homem, tiroteio