Jovem é morto com 15 tiros na porta de casa em Barra Grande

09/01/2022 11h57


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoCerca de 12 horas depois, no início da manhã deste domingo (9), houve outro homicídio em Cajueiro da Praia. Um homem de 44 anos, natural de Granja, no Ceará, e conhecido como
 Um jovem de 28 anos identificado apenas como Roberval foi morto com pelo menos 15 disparos de arma de fogo na noite de sábado (8) em Barra Grande, município de Cajueiro da Praia, litoral do Piauí. A motivação ainda é desconhecida.

De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR), da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o crime aconteceu por volta das 18h quando indivíduos em um carro preto se aproximaram da vítima e atiraram.

Cerca de 12 horas depois, no início da manhã deste domingo (9), houve outro homicídio em Cajueiro da Praia. Um homem de 44 anos, natural de Granja, no Ceará, e conhecido como "João Lá de Casa", foi morto a tiros. Até o momento, a motivação também é desconhecida.

A PM foi acionada por moradores que ouviram o som dos disparos de arma de fogo. "Fomos informados e, ao chegar, constatamos a ocorrência. Não sabemos muito sobre o crime porque não houve testemunhas", informou o tenente Mesquita Júnior ao g1.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: jovem, disparos, morto