Jovem é morto a tiros e corpo encontrado dentro de lagoa em Luís Correia

12/11/2020 07h48


Fonte G1 PI

Imagem: Reprodução/TV ClubeCorpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.(Imagem:Reprodução/TV Clube)Corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal de Parnaíba.

O corpo de um jovem foi encontrado nesta quarta-feira (11) dentro de uma lagoa em Luís Correia, Litoral do Piauí. De acordo com a polícia, a vítima tinha cinco perfurações de tiros na região da cabeça.

"Populares acionaram a nossa equipe, informando de um corpo na região do Porto da Lama. A suspeita é que o jovem foi morto a tiros alguns dias e jogado na lagoa. Como o local é atingido pela maré, somente hoje apareceu o corpo nas margens", informou o sargento Carlos André, da Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur).

De acordo com o sargento, o jovem identificado como Leonardo é conhecido da polícia por roubos na região e tráfico de drogas. Ele seria de Teresina e não tinha moradia fixa em Luís Correia.

O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). Os suspeitos do crime não foram identificados. Caso será investigado pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: corpo, jovem, pol?cia