Jovem e homem são perseguidos e mortos em dois homicídios na Zona Norte de Teresina

03/10/2021 09h47


Fonte G1 PI

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFábio Henrique de Oliveira Gomes Filho, de 24 anos, e Michael Jackson Pereira da Costa, de 31 anos, foram mortos em dois homicídios registrados na noite de sábado (2), na Zona Nort(Imagem:Reprodução)

Fábio Henrique de Oliveira Gomes Filho, de 24 anos, e Michael Jackson Pereira da Costa, de 31 anos, foram mortos em dois homicídios registrados na noite de sábado (2), na Zona Norte de Teresina.

De acordo com o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Fábio Henrique Filho estava na porta de casa, na Vila Santo Afonso, Bairro Matadouro, quando dois homens em uma moto se aproximaram.

O jovem tentou fugir, correu para dentro de casa, mas foi morto na cozinha com quatro tiros, que atingiram o peito, o abdômen e o tórax. A motivação é desconhecida. O rapaz tinha entrada no sistema prisional. O caso será investigado.

Ainda na Zona Norte, Michael Jackson Costa estava em frente à casa de um vizinho, no bairro Morro da Esperança, quando um carro com quatro indivíduos apareceu.

Segundo o DHPP, três homens encapuzados desceram do carro e perseguiram a vítima, que foi baleada com quatro tiros nas costas.

O homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. A motivação também não foi revelada. Testemunhas relataram que os criminoso estariam atrás do irmão da vítima, mas o caso ainda será investigado.


Tópicos: mortos, jovem, homem