Jovem é executado enquanto trabalhava em obra em Teresina

17/02/2016 14h02


Fonte Cidadeverde.com

Um jovem foi executado na manhã desta quarta-feira (17) enquanto trabalhava em uma residência na Vila Palitolândia, na Zona Sul de Teresina. A vítima, identificada apenas como Edivan, estava trabalhando na reforma de uma casa quando dois homens em uma moto chegaram ao local atirando no rapaz.

De acordo com o tenente da Companhia Independente da Polícia Militar no bairro Promorar, Edmar Silva, vários tiros foram disparados e, pelo menos um, atingiu a cabeça do rapaz. O policial também comentou que as testemunhas preferiram não falar sobre o caso.

“Poucos foram os relatos sobre o crime. Acabamos e chegar ao local. Tudo o que sabemos é que dois homens em uma moto chegaram até a casa: um ficou na moto e o outro entrou na residência e matou o rapaz”,
disse o tenente. Até o momento, a polícia segue sem suspeitos e a moto usada no crime também não foi identificada.

Segundo o tenente, a Perícia Criminal constatou que foram três tiros na cabeça. O Instituto de Medicina Legal removeu o corpo do local. Além disso, o policial informou que a vítima tinha passagem pela Central de Flagrantes de Teresina, uma vez que a mãe teria ido buscar os documentos de identificação do rapaz.

O delegado da Delegacia de Homicídios, Emerson Almeida, informou que a principal suspeita é de rixa. "Ele teria um desafeto que ficava ameaçando há três meses pelo whatsapp e ele já teria tentado matar", explicou o delegado.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: local, moto, tenente