Jovem é executado com pelo menos 35 disparos de arma de fogo em Lagoa do Piauí

24/01/2019 13h58


Fonte G1 PI

Imagem: G1 PIO corpo do rapaz foi encaminhado para o IML em Teresina.(Imagem:G1 PI)O corpo do rapaz foi encaminhado para o IML em Teresina.

Um jovem, ainda não identificado, foi executado com pelo menos 35 disparos de pistola 380 em Lagoa do Piauí, no Norte do estado. O assassinato aconteceu por volta de 20h30 de quarta-feira (23). A Polícia encontrou no local 35 cápsulas de calibre 380 deflagradas.

De acordo com o tenente Hortêncio Rocha, da Companhia da Polícia Militar de Demerval Lobão, a polícia foi acionada através de uma ligação informando que estava acontecendo um tiroteio no povoado Alegria, próximo a umamineradora. Quando eles chegaram ao local, encontraram um corpo no chão com várias perfurações na cabeça.

“Uma testemunha relatou que três veículos chegaram ao local. Logo em seguida, ele ouviu homens gritando que era para matar e em seguida foram vários disparos”,
acrescentou.

A polícia não encontrou documentos da vítima. Após a realização da perícia o corpo do rapaz foi liberado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Teresina.

Tópicos: polícia, local, jovem