Jovem é esfaqueado no peito por adolescente em parque de diversões em Oeiras, no Piauí

16/04/2024 10h32


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de OeirasParque de diversões itinerante em Oeiras, no Piauí.(Imagem:Divulgação/ Prefeitura de Oeiras)Parque de diversões itinerante em Oeiras, no Piauí.

Um jovem de 21 anos foi esfaqueado no peito por um adolescente, na noite de domingo (14), em um parque de diversões itinerante em Oeiras, a 281 km de Teresina.

Segundo o 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a vítima foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde outro paciente acionou os policiais. O jovem não tinha passagens pela polícia e ainda não se sabe a motivação do crime.

Nesse domingo (14), o parque havia recebido uma grande quantidade de visitantes por conta de uma ação social da Prefeitura que levou os estudantes da rede municipal (foto acima). Felizmente, ninguém ficou ferido.

A polícia foi até à UPA e colheu o depoimento do jovem. Em seguida, a irmã da vítima contou aos policiais que recebeu uma ligação anônima que informava que o suspeito de golpear o irmão estava em uma boca de fumo.

Os agentes do 14º BPM fizeram rondas no local mas não encontraram o suspeito. A Delegacia de Oeiras investiga o caso.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: parque, jovem, oeiras