Jovem é esfaqueada várias vezes pelo ex no local de trabalho no Piauí

16/08/2018 07h41


Fonte Portalr10

Imagem: PC/PIClique para ampliarFaca usada na ação.(Imagem:PC/PI)Faca usada na ação.

Um homem identificado como Francisco das Chagas de Jesus foi preso na terça-feira (14) após tentar matar a ex-companheira na cidade de Esperantina.

O crime aconteceu no local de trabalho da vítima, uma residência onde ela trabalhava como doméstica. De acordo com o delegado Leonardo Alexandre, Maria Helena, de 18 anos, foi esfaqueada diversas vezes e seu estado de saúde é grave.

"Ela trabalha em uma residência no centro de Esperantina e ele foi ao local, discutiu com ela acerca do relacionamento dos dois, porque ele não aceitava o fim, e por conta disso, ele desferiu as facadas contra a vítima", contou.

"Ela não só não morreu devido o proprietário da casa ter interferido no momento em que ela estava sendo agredida, e evitou que o autor continuasse na ação. Logo em seguida, uma enfermeira que trabalha ao lado da residência, ouviu os gritos de socorro e prestou os primeiros socorros para a vítima, foi o que salvou a vida dela. A ambulância do Samu chegou e ela foi transferida para o hospital de Piripiri onde passou por cirurgia na data de ontem. O quadro dela é grave, mas estável", completou o delegado.

Tópicos: crime, mulher, vítima