Jovem é encontrado morto próximo ao Monumento Batalha do Jenipapo, em Campo Maior; suspeita de acide

05/12/2022 11h25


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação /PM-PIClique para ampliarJovem é encontrado morto próximo a Monumento Batalha do Jenipapo, em Campo Maior; suspeita é que vítima sofreu acidente.(Imagem:Divulgação /PM-PI)Jovem é encontrado morto próximo a Monumento Batalha do Jenipapo, em Campo Maior; suspeita é que vítima sofreu acidente.

Um jovem de 29 anos, identificado como Israel da Silva Veras, foi encontrado morto na tarde desse domingo (4) às margens da BR-343, próximo ao Monumento Batalha do Jenipapo, no município de Campo Maior. A suspeita é de que o rapaz morreu após sofrer um acidente.

O comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, major Etevaldo Alves, relatou que Israel, na noite de sábado (3), foi para uma festa na Zona Rural de Nossa Senhora de Nazaré e, desde então, estava desaparecido.

Por volta de 15h, os policiais encontraram a motocicleta do jovem e, às 18h, após a família de Israel solicitar buscas, o corpo dele foi localizado nas proximidades do local onde o veículo foi achado.

“Provavelmente, no retorno para casa, depois dessa festa, ele sofreu um acidente. O corpo foi achado em uma curva perigosa da BR-343. A moto foi encontrada com muitas avarias e a vítima não possuía marcas de violência”,
afirmou o comandante.

O corpo de Israel foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A perícia foi acionada para realizar os procedimentos cabíveis. A causa da morte será constatada após realização do exame cadavérico.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: israel, corpo, ap?s