Jovem é encontrado morto dentro de curral no Litoral do Piauí

07/03/2021 11h00


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA PM isolou o local até a chegada o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda de acordo com o tenente, nenhum suspeito foi identificado até o momento. A polícia civil vai investigar(Imagem:Reprodução)
Um jovem de 23 anos foi encontrado morto dentro de um curral no sábado (6). De acordo com a Companhia Independente de Policiamento Turístico (Ciptur), ele era vigilante do local que fica localizado no bairro Cearasinho, em Luís Correia, a 361 km de Teresina.

Segundo informações do tenente Mesquita da Ciptur de Luís Correia, o jovem foi encontrado por populares, morto dentro de um pequeno lago. “O que sabemos é que o jovem era vigia desse curral que tem alguns animais, assim que encontraram o corpo, a polícia foi acionada”, disse.

A vítima tinha várias perfurações e cortes na região do pescoço e na cabeça. Familiares informaram que o jovem não tinha desavenças e nem passagem pela polícia.

A PM isolou o local até a chegada o Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda de acordo com o tenente, nenhum suspeito foi identificado até o momento. A polícia civil vai investigar o caso.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: jovem, morte, curral