Jovem é baleada pelo namorado após discussão durante festa em Campo Maior, diz PM

20/01/2019 12h20


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PMRevólver calibre 32 foi apreendido.(Imagem:Divulgação/PM)Revólver calibre 32 foi apreendido.

Breno Ramos Leite Brito, 24 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20) em Campo Maior, suspeito de tentativa de feminicídio contra a própria namorada, Isabele Cristina Pereira dos Santos, 20 anos. Ela foi atingida com um tiro na barriga e o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) informou que a situação é grave.

De acordo com o comandante de policiamento da cidade, major Etevaldo Lima, o rapaz e a namorada haviam discutido durante uma festa em um clube da cidade, momentos antes do disparo.

“O motivo da discussão nós não sabemos e ele não informou. Familiares da vítima relataram que já havia histórico de agressões por parte dele contra a namorada”,
informou o comandante.

Testemunhas relataram que apenas um disparo foi feito. Segundo o major, o rapaz foi preso minutos após o crime pela Polícia Militar e com ele foi apreendido um revólver calibre 32, além de uma faca.

Conduzido à delegacia pelos policiais, Breno foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. A jovem foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Campo Maior e em seguida para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde passou por cirurgia no fim da manhã deste domingo (20).

Tópicos: hospital, jovem, disparo