Jovem é assassinado com tiros e golpes de machado em rua da Zona Norte de Teresina

02/11/2021 09h17


Fonte G1

 Imagem: Reprodução
O jovem David Santiago de Oliveira, de 21 anos, foi assassinado com tiros e golpes de um machado na noite de segunda-feira (1), na região da Santa Maria da Codipi. As pessoas que c(Imagem:Reprodução)
O jovem David Santiago de Oliveira, de 21 anos, foi assassinado com tiros e golpes de um machado na noite de segunda-feira (1), na região da Santa Maria da Codipi. As pessoas que cometeram esse crime não foram identificadas e conseguiram fugir do local.

Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi assassinado no meio da rua Francisco Magnólia, por volta das 20h. Minutos antes ele teria sido abordado pelos criminosos na casa de uma namorada, de onde conseguiu fugir.

O rapaz então foi seguido e baleado com cinco tiros, e em seguida ferido com golpes de machado. David morreu no local. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga o caso.

Ainda segundo a PM, David tinha passagens pelo sistema prisional por crimes como roubo e furto, e havia saído recentemente de uma penitenciária, onde cumpria pena.


Tópicos: jovem, rapaz, tiros