Jovem é assassinado com golpes de faca em bairro de Campo Maior

30/05/2018 08h15


Fonte Campomaioremfoco

Imagem: CampomaioremfocoClique para ampliarJovem é assassinado com golpes de faca em bairro de Campo Maior.(Imagem:Campomaioremfoco)

Um homem de aproximadamente 24 anos de idade, identificado como Janiel Amorim do Vale, foi brutalmente assassinado na noite de segunda-feira (28) com dois golpes de faca na altura do peito no bairro de Flores em Campo Maior.

Segundo informações, Janiel, que é popularmente conhecido por “preá”, estava sentado conversando com alguns colegas em uma das lojas que ficam em frente à avenida principal do bairro, quando um homem identificado como José Augustinho de Sousa Oliveira, de 48 anos, mais conhecido como Manchinha o abordou e desferiu os golpes mortais.

Ferido e assustado, Janiel se arrastou até um estabelecimento há alguns metros de onde foi esfaqueado, onde perdeu as forças e desmaiou no local, cobrindo o chão de sangue por onde passava.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e encaminhou Janiel até o hospital regional de Campo Maior, onde o jovem já chegou sem vida.

A polícia segue em investigação para prender o acusado do assassinato.

Tópicos: crime, jovem, golpes