Jovem é assassinado a tiros na Zona Leste de Teresina

06/02/2022 14h27


Fonte G1

Imagem: ReproduçãoO autor dos tiros fugiu em seguida. Segundo o major Marcos, ele foi identificado e está sendo procurado. Ainda de acordo com o major, o crime teria sido motivado por uma discussão(Imagem:Reprodução)
 O jovem Luciano Pereira dos Santos, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos três tiros em uma rua da Zona Leste de Teresina, na noite desse sábado (5). Segundo a Polícia Militar, um suspeito pelo crime foi identificado e está sendo procurado.

De acordo com o major Marcos Lima, comandante do 5º Batalhão de Polícia Militar, Luciano estava caminhando por uma rua do residencial Cidade Verde, no bairro Satélite, quando foi baleado por uma pessoa que estava em uma motocicleta.

Luciano morreu ainda no local do crime, antes da chegada de equipes de socorro. A Polícia Militar foi até o local e isolou a área, para o início do trabalho dos peritos criminais e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que deve investigar o caso.

O autor dos tiros fugiu em seguida. Segundo o major Marcos, ele foi identificado e está sendo procurado. Ainda de acordo com o major, o crime teria sido motivado por uma discussão entre a vítima e o suspeito ocorrida na manhã de sábado.

“Eles tiveram uma discussão envolvendo ciúmes, uma questão particular entre eles. E quando chegou a noite, o suspeito abordou ele na rua e fez os disparos. Ele está foragido, mas continuamos as buscas para tentar prender ele em flagrante”, comentou o major.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: crime, suspeito, major