Jovem é assassinado a tiros após ter casa invadida no litoral do Piauí

29/07/2023 20h10


Fonte G1 PI

Imagem: Tiago Mendes/ TV ClubeHomem é assassinado a tiros dentro de casa em Ilha Grande, no litoral do Piauí.(Imagem:Tiago Mendes/ TV Clube)Homem é assassinado a tiros dentro de casa em Ilha Grande, no litoral do Piauí.

Um homem de 26 anos, identificado como Tailson José Costa de Souza, foi executado com disparos de arma de fogo enquanto dormia na madrugada deste sábado (29), no Piauí. O crime aconteceu na casa dos pais da vítima, no bairro Vermelha, na cidade de Ilha Grande, litoral do estado.

Segundo a Polícia Militar de Parnaíba, os pais de Tailson relataram que o filho estava sendo ameaçado por pessoas suspeitas de envolvimento com facções criminosas. Ainda não se sabe, no entanto, a motivação do crime.

“Esse cidadão já vinha sendo ameaçado por um grupo de faccionados aqui da Ilha, porque já tinha tido alguma desavença. Ele estava em casa, dormindo, quando o grupo de três pessoas invadiu a casa e efetuou disparos contra ele”, informou a PM.

Ainda conforme a PM, a vítima possuía já havia sido presa por roubo e estava em liberdade condicional.

O Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba foi acionado e removeu o corpo da residência. A Polícia Civil é responsável pela investigação do caso.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: estava, casa, pol?cia