Jovem é achado morto ao lado de granada, com tiros de três armas diferentes e golpes de facão

09/07/2021 16h14


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarUm rapaz identificado como Pedro Igor Sales da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto com várias marcas de tiros de três armas de fogo diferentes pelo corpo, além de golpes de fac(Imagem:Reprodução)

Um rapaz identificado como Pedro Igor Sales da Silva, de 19 anos, foi encontrado morto com várias marcas de tiros de três armas de fogo diferentes pelo corpo, além de golpes de faca, na manhã desta sexta-feira (9) em Ilha Grande, no litoral do Piauí. No local, foi encontrada ainda uma granada.

Segundo a Polícia Militar, Pedro Igor era natural de Sobral, no Ceará. O rapaz era presidiário e foi posto em liberdade há cerca de nove dias. A PM não informou onde ele estava preso nem por qual motivo.

Pedro foi assassinado com tiros de escopeta calibre 12 e de pistolas calibre .40 e 380. O corpo de Pedro passará por exames periciais, que devem contabilizar quantos tiros ele sofreu. Ele recebeu ainda vários golpes de faca na região do pescoço.

Uma granada foi encontrada no local próximo ao corpo. Uma equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) para desarmar o explosivo e retirá-lo do local.

O rapaz foi encontrado morto no quintal de uma casa, que fica perto de uma região de mata do município de Ilha Grande. A Polícia Civil vai investigar o caso.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: local, corpo, pedro