Jovem de 22 anos é morto a facadas horas depois de briga, em Parnaíba

03/09/2023 23h01


Fonte G1 PI

Imagem: Polícia MilitarJovem de 22 anos é morto a facadas horas depois de briga, em Parnaíba.(Imagem:Polícia Militar)Jovem de 22 anos é morto a facadas horas depois de briga, em Parnaíba.

Um rapaz chamado Francisco Leandro de Oliveira, de 22 anos, morreu ao ser atingido por dois golpes faca na noite de sábado (2) em Parnaíba, no Norte do Piauí.
 
Segundo a Polícia Militar, Francisco foi assassinato na rua Armando Cajubá. Ele foi atingido nas costas e em um dos braços. Não se sabe como aconteceu o crime.
 
Familiares dele relataram aos policiais que Francisco havia brigado com pessoas na tarde do mesmo dia, e essas pessoas seriam suspeitas de ter cometido o crime.
 
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
 
Jovem esfaqueado na madrugada de domingo (3)
Um jovem chamado Raimundo José Bernardo Filho, de 23 anos, foi ferido com um golpe de faca na madrugada de domingo (3), em um bar na zona rural de Luís Correia, próximo à divisa do Piauí com o Ceará. Ele foi socorrido em estado grave.
 
Segundo a Polícia Militar, Raimundo foi esfaqueado quando estava em uma festa, mas não há informações sobre como aconteceu o crime ou o que teria motivado.

 

Tópicos: crime, francisco, pol?cia