Jovem de 20 anos fica gravemente ferido em acidente com carreta

30/03/2019 10h41


Fonte CidadeVerde.com

Imagem: PRF-PIClique para ampliarJovem de 20 anos fica gravemente ferido em acidente com carreta.(Imagem:PRF-PI)

Um acidente nesta madrugada na BR-343, envolvendo um veículo Versa e uma carreta e deixou o condutor do Versa gravemente ferido. A vítima de 20 anos seria filho de um coronel da Polícia Militar, que ficou presa nas ferragens.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão lateral aconteceu por volta das 4h50 no km-321 em Altos (a 40 km de Teresina). O condutor da carreta saiu ileso.

A vítima foi retirada das ferragens e feita a imobilização pelo resgate do Corpo de Bombeiros, que entregou a uma ambulância de suporte avançado de Altos que o encaminhou ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O comandante de socorro dos Bombeiros, tenente Cardoso, informou que a vítima estava inconsciente. "O acidente aconteceu próximo à penitenciária Major César. Quando chegamos no local a PRF já havia isolado a área. Imobilizamos a vítima, retiramos das ferragens e entregamos ao Samu. Ele estava inconsciente", afirmou o tenente Cardoso, que confirmou que o jovem foi identificado como Jorge Breno, filho de um coronel da PM.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui