Jovem de 19 anos é presa com quase 10 kg de cocaína em ônibus interestadual no Piauí

20/05/2023 22h27


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/PRF-PIJovem de 19 anos é presa com quase 10 kg de cocaína em ônibus interestadual no Piauí.(Imagem:Divulgação/PRF-PI)Jovem de 19 anos é presa com quase 10 kg de cocaína em ônibus interestadual no Piauí.

Uma jovem de 19 anos, que não teve seu nome informado, foi presa com quase 10 kg de cocaína em sua bagagem, em um ônibus interestadual, na cidade de Picos, 320 km ao Sul de Teresina. A prisão e a apreensão da droga aconteceram por volta das 21h dessa sexta-feira (19).
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que realizava uma fiscalização em um ônibus de rota interestadual que saiu da cidade de Marabá, no Pará, com destino a João Pessoa, na Paraíba. Durante a abordagem, os agentes solicitaram a documentação de todos os passageiros e fizeram a verificação das bagagens nos respectivos compartimentos.
 
Durante a fiscalização, uma das bagagens chamou a atenção da equipe devido ao peso desproporcional em relação ao seu tamanho. Diante disso, os policiais iniciaram entrevistas com os passageiros.
 
"Uma passageira de 19 anos, que viajava sozinha, apresentou um comportamento anormalmente nervoso e deu respostas vagas, imprecisas e contraditórias quando questionada sobre detalhes da viagem. Tal comportamento levantou suspeitas por parte dos agentes", informou a PRF em nota.

Após consultar os sistemas de justiça, os policiais verificaram ainda que a jovem já possuía antecedentes criminais pelo crime de roubo, de acordo com o artigo 157 do Código Penal.
 
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: pol?cia, droga, jovem