Jovem de 18 anos é morto a tiros na Zona Sul de Teresina

29/08/2021 12h34


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJonh Robert de Sousa Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (28), na região da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A polícia ainda não tem informações sobre com(Imagem:Reprodução)

Jonh Robert de Sousa Silva, de 18 anos, foi morto a tiros na noite de sábado (28), na região da Vila Irmã Dulce, Zona Sul de Teresina. A polícia ainda não tem informações sobre como o crime aconteceu.

Após os disparos, a Polícia Militar (PM) e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados. A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu.

O Departamento de Polícia Técnico-Científica foi até o local e realizou a perícia criminal. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) também compareceu e realizou os procedimentos iniciais para a investigação do crime.

Depois dos trabalhos da polícia, o corpo da vítima foi recolhido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML). Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento.


Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: tiros, morto, john