Jovem de 17 anos é morto a facadas após agredir companheira em Pedro II

10/08/2015 08h14


Fonte G1 PI

Um jovem identificado como Manoel Calvacante Maia, de 17 anos, foi morto a facadas pela tia da sua companheira durante uma briga na noite desse sábado (8) em Pedro II, a 195 Km de Teresina. De acordo com o delegado Genival Villela, a suspeita do homicídio foi presa e confessou o crime.

"A vítima bebia em casa com sua companheira, a tia dela e seu marido. Quando a bebida acabou, as duas saíram para comprar mais e acabaram demorando. Manoel embriagado foi atrás da mulher e ao encontrar com ela começou a agredi-la. A tia da adolescente não gostou, tirou um punhal do bolso e esfaqueou o jovem no lado esquerdo do peito", relatou.

Manoel ferido ainda correu em busca de ajuda, mas veio a óbito no meio da rua. A tia e a sobrinha de 16 anos fugiram após o crime e foram presas em flagrante nas mediações pelos policiais militares. A tia assumiu autoria no crime e negou participação da adolescente no homicídio.

"A suspeita contou ter agido em defesa da sobrinha, que estava apanhando e sofrendo ameaças de Manoel, também armado. A adolescente prestou depoimento e ao perceber que ela era apenas mais uma vítima, a liberamos. Já a tia foi autuada por homicídio", contou o delegado.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui