Jovem com transtornos mentais mata homem e é assassinado pelo pai da vítima em Miguel Alves

12/07/2021 14h53


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarDois homens foram mortos na manhã de domingo (11), no povoado Baixinha, zona rural de Miguel Alves, distante 110 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a primeir(Imagem:Reprodução)

Dois homens foram mortos na manhã de domingo (11), no povoado Baixinha, zona rural de Miguel Alves, distante 110 km ao Norte de Teresina. De acordo com a Polícia Militar, a primeira vítima é Antônio José Rodrigues Lima, que foi assassinado por um jovem com transtornos mentais, identificado como Edinaldo Rodrigues Costa. Este, então, foi morto pelo pai da primeira vítima.

Conforme a polícia, dois irmãos colhiam mandioca por volta das 10h quando foram surpreendidos pelo jovem, que atacou Antônio José com um golpe de faca no pescoço. Ao tentar ajudar o irmão, o outro também foi atingido.

Os irmãos foram socorridos e encaminhados ao hospital do município de Lagoa Alegre. O jovem que foi atacado primeiro não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ao saber da morte do filho, para vingar-se, o pai das vítimas dirigiu-se à casa do jovem Edinaldo Rodrigues, responsável pelo ataque, e o assassinou com dois disparos de arma de fogo.

A PM informou que, após o crime, o homem fugiu e ainda não foi localizado. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Miguel Alves.


Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: homens, rodrigues, jovem