Jornalista sofre grave acidente de trânsito em Campo Maior e perde a memória

07/01/2023 09h12


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarJornalista sofre grave acidente de trânsito em Campo Maior e perde a memória(Imagem:Reprodução)Jornalista sofre grave acidente de trânsito em Campo Maior e perde a memória

O jornalista campomaiorense Domingos José, editor-chefe do portal Campo Maior Em Foco, teve seu quadro de saúde agravado e foi transferido na tarde desta sexta-feira (06/01) do Hospital Regional de Campo Maior (HRCM) para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). As informações são do Diário de Campo Maior.

Em nota, o Campo Maior Em Foco disse que uma hemorragia no crânio foi detectada por uma tomografia realizada. O jornalista que se envolveu em um acidente de trânsito na manhã desta sexta no bairro Santa Cruz, em Campo Maior, apresentou ainda perda de memória.

“Além das fraturas no joelho e na clavícula, a tomografia detectou uma hemorragia no crânio. Ele acabou de ser transferido para o HUT. Infelizmente perdeu parte da memória. Não lembra de quase nada”, afirmou a nota.

Domingos José trafegava em uma moto Honda modelo Pop 100 no momento que foi colhido por uma caçamba carregada de material de construção. O jornalista foi arremessado e caiu metros à frente, já na pista contrária.
 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: campo, jornalista, mem?ria