Jornalista Neyara Pinheiro, repórter da Globo no Piauí, deixa a TV Clube

26/08/2020 08h15


Fonte Oitomeia.com

Imagem: DivulgaçãoNeyara Pinheiro(Imagem:Divulgação)Neyara Pinheiro

A jornalista Neyara Pinheiro pediu demissão e não é mais profissional da TV Clube (afiliada Globo no Piauí). Neyara, entretanto, cumpriu contrato até essa terça-feira, dia 25 de agosto.

A profissional deixa a emissora após 19 anos atuando, entre reportagens e comando de alguns programas. Metade destes 19 anos, ela atuou como “repórter de rede”, nome dado a quem trabalha como repórter da Globo no estado.

Neyara é considerada uma das jornalistas mais respeitadas do Piauí por já ter emplacado grandes reportagens em programas como Jornal Nacional e Fantástico, os principais jornalísticos da emissora mais assistida do Brasil.

Questionada pela reportagem do OitoMeia, por telefone, se estaria indo para uma outra TV local, a jornalista explica: “Não vou para nenhuma outra emissora. Foi uma decisão minha. Senti que precisava fechar esse ciclo”.

Neyara diz que é grata à TV Clube por tudo que viveu na empresa, diz sair com a sensação de dever cumprido e que pretende se desafiar.

“Saio com o sentimento de muita gratidão por tudo que aprendi e também com a sensação de dever cumprido. Preciso de novos desafios, encontrar um novo caminho”,
pontuou. 

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: mais, emissora, neyara