Joarez Maia rompe com o prefeito Dr. Valdir Soares e ainda o chamou de moleque

24/09/2010 11h21


Fonte Noticias de Urucui

Joarez ainda arrancou os cartazes da palestra e muitos ainda acompanharam Joarez.

Após o acontecimento de alguns fatos na noite de ontem durante uma palestra realizada pelo prefeito de Uruçuí Dr. Valdir Soares na rua Dr. Pachêco, no Bairro Esperança, o clima entre as duas pessoas poderosas do executivo municipal de Uruçuí, o prefeito Dr. Valdir Soares e Joarez Maia, se confirmava o que há muito tempo era esperado por muita gente.

Na noite de ontem, os fatos começaram quando Joarez Maia foi inscrito para falar, já que o mesmo ia pedir voto para o candidato a deputado Fabio Novo. Segundo nossas fontes, outras pessoas que não votam no candidato do prefeito discursaram, o que não aconteceu com Joarez Maia.

O secretario de governo foi proibido de falar no palanque e os argumentos usados pelas pessoas que o comunicaram da decisão alegaram que era porque o prefeito já ia discursar e não havia mais tempo para Joarez falar.

Maia, que pede voto e trabalha para o candidato a governador João Vicente Claudino, não se contentava com a decisão do prefeito em apoiar Wilson Martins, que para Joarez, não teve consideração com Dr. Valdir Soares em seu comício em Uruçuí.

Alem de outros detalhes que aconteceram na noite de ontem que desagradaram Joarez Maia, o secretario resolver tomar a atitude de romper de vez com o prefeito de Uruçuí Dr. Valdir Soares. Na presença de todos que estavam na palestra, Maia desceu do palanque, chamou todos de “moleques” e segundo populares, vendo que os eleitores do prefeito não queriam votar em Wilson Martins, começaram a arrancar os cartazes de Wilson, e Joarez Maia também começou a “arrancar” pessoalmente os cartazes.

Para as pessoas que estavam na palestra, os fatos ocorridos no palanque do prefeito Dr. Valdir Soares foram inéditos na historia política de Uruçuí.

Todas essas informações nos foram confirmadas pela senhora Maria da Guia, esposa de Joarez Maia.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui