Instituto Médico Legal registra oito mortes em menos de 24h no Piauí

18/09/2012 14h13


Fonte Meio Norte

O motorista Paulo Gomes da Silva, de 24 anos, morreu assassinado com tiro de revólver. Ele morava no Conjunto Promorar, na Zona Sul de Teresina.

O Instituto Médico Legal (IML) também registrou o assassinato com tiros de revólver, Jociel Ferreira de Azevedo, de 24 anos. Jociel Ferreira era lavrador e morava no Bairro Bela Vista, no Município de Regeneração (PI).

Morreu vítima de acidente de trânsito, a lavradora Teresina Araújo da Silva, de 54 anos. Ela era natural do município de Alto Longá, e morava no povoado Catitus. Ela chegou a ser internada no Hospital de Urgência de Teresina ( HUT) mas não resistiu aos ferimentos.

Também morreu vítima de acidente de trânsito, o lavrador José Francisco de carvalho, de 36 anos. Ele morava no Povoado Sítio, Zona Rural do município de Jaicós.

Morreu vítima de acidente de trânsito, Josiel Oliveira Fontenelle, de 21 anos. Ele era natural da cidade de Caxias (MA), mas morava no Povoado Roncador, Zona Rural de Timon.

O estudante Denílson Paulo Pereira de Sousa, de 11 anos, foi assassinado por espancamento. Ele morava no Bairro Pedra Mole, em Teresina.

A lavradora Maria José Pereira da Silva, de 83 anos, morreu vítima de queimadura. Ela morava no Povoado Pijú, no município de Alvorada do Gurgueia (PI). Ela era natural do município de Floriano.

Morreu vítima de acidente de trânsito Daison de Castro Almeida, de 25 anos. Daison de Castro era auxiliar de serviços gerais e morava no município de Esperantina.

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: morreu, vítima, povoado