Incêndio destrói depósito de loja de construções em Luís Correia

17/03/2024 12h53


Fonte Meio Norte

Imagem: Reprodução/ Corpo de BombeirosO teto do local desabou e todos os produtos foram perdidos(Imagem:Reprodução/ Corpo de Bombeiros)O teto do local desabou e todos os produtos foram perdidos

O depósito do Tianguá Contruções ficou totalmente destruído devido a um incêndio de grandes proporções no galpão, situado no Centro da cidade de Luís Correia, distante 349 km de Teresina, no Litoral do Piauí. O caso aconteceu na madrugada deste sábado (16).

De acordo com o informado pelo 2º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Parnaíba ao MeioNorte.com, a grande proporção do incêndio assustou moradores da região, que acionaram os bombeiros para atender essa ocorrência por volta de 1h20 da madrugada. As equipes passaram toda a madrugada no combate as chamas e conseguiram apagar o fogo na manhã do mesmo dia, retornando somente ao meio-dia para a cidade de Parnaíba.

Imagem: Reprodução/ Corpo de BombeirosO depósito ficou totalmente destruído e o teto desabou(Imagem:Reprodução/ Corpo de Bombeiros)O depósito ficou totalmente destruído e o teto desabou

As equipes do 24º Batalhão da Polícia Militar do Piauí também foram acionados pela população assustada e resguardou a segurança de todos. Enquanto os bombeiros debelavam as chamas, os policiais militares seguiram exercendo o papel de prestar apoio e isolar a área da ocorrência, para que ninguém se aproximasse. Não houve registro de feridos.

Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o início das chamas. Somente um trabalho realizado por perícia técnica pode apontar o que causou o incêndio.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: bombeiros, militar, litoral