Incêndio destrói chalé desativado da prefeita de Ilha Grande, no litoral do Piauí

25/04/2022 10h41


Fonte G1 PI

Imagem: Divulgação/ Prefeitura de Ilha GrandePrefeita Marina Brito (PP), de Ilha Grande, no Piauí.(Imagem:Divulgação/ Prefeitura de Ilha Grande)Prefeita Marina Brito (PP), de Ilha Grande, no Piauí.

Um incêndio destruiu parte de um chalé de propriedade da prefeita da cidade de Ilha Grande, Marina Brito (PP), no litoral do Piauí, na noite de domingo. Segundo a Polícia Militar, o chalé fica em uma região afastada da cidade. Não houve feridos.

Em nota, a prefeita Marina Brito afirmou que o incêndio foi um ato de vandalismo, e que estava desabitado, e não causou nenhum perigo a ela ou sua família. Leia a nota completa no final desta reportagem.

O coronel Erisvaldo Viana, comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, disse que ainda não é possível afirmar de que se trate de um incêndio criminoso.

O chalé fica em um ponto afastado, no bairro Cal, em Ilha Grande. O acesso ao local é difícil, e por isso apenas equipes da Polícia militar foram até ele durante a noite de domingo (24). Por isso, o imóvel não passou por um exame pericial.

“Eu estive lá presencialmente, e não vi sinais de um incêndio criminoso. A mobília ainda estava na casa, e é uma região de intensa maresia. Então pode ter sido um incêndio casual, acidental. Precisamos esperar a perícia para ter certeza”,
comentou o coronel.

Leia abaixo a nota da Prefeitura de Ilha Grande:

Nota de Esclarecimento

A Prefeita Marina Brito encontra-se em sua residência com seu esposo, secretário Brito, descansado para mais um dia de trabalho que virar.

Contra sua residência não houve qualquer atentado, o que houve na verdade foi um vandalismo em um chalé de sua propriedade no bairro cal em Ilha Grande, que se encontrava desabitado e desativado, nada que viesse a comprometer a segurança da prefeita e sua família.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: ilha, prefeita, inc?ndio