IML registra nove mortes violentas no final de semana no Piauí

30/09/2012 10h49


Fonte Meio Norte

Os funcionários do Instituto Médico Legal de Teresina foram chamados para resgatar no Hospital do Buenos Aires (Zona Norte) o corpo de uma criança que morreu de traumatismo craniano. Outra equipe foi chamada para resgatar o corpo de um homem que morreu vítima de acidente de trânsito no município de Monsenhor Gil.

O Instituto Médico Legal afirmou que nove pessoas morreram de forma violenta no final de semana. O agente comunitário de saúde Pedro Lopes da Silva, morreu no trânsito. Ele era natural do município de Elizeu Martins, mas morava na localidade Santa Fé, na cidade de Sebastião Leal, onde sofreu o acidente. Ele foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina, mas não resistiu aos traumatismos.

O desempregado Silvio de Sousa Lima, de 22 anos, também morreu no trânsito. Ele morava no Centro do município de Monsenhor Gil. Morreram também nas ruas: o eletricista Joel Cândido da Silva, de 36 anos, ele era natural de Altos, mas morava no povoado Coivaras de Baixo, em Coivaras do Piauí. Ele foi transferido para o HUT, onde morreu; e o auxiliar de serviços gerais Valdo Rodrigues de Sousa, de 58 anos, ele era natural de Buriti dos Lopes e residia no bairro Vermelha, zona Sul. Internado no HUT, ele não resistiu aos ferimentos.

O IML registrou a morte do empresário José Anderson Sampaio, de 63 anos, ele era natural de Juazeiro do Norte (CE) e morava no Alto da Ressurreição.

O trabalhador autônomo Joaquim de Sousa Filho, de 40 anos, foi assassinado com facadas. Também vítima de homicídio, mas com tiro de revólver, Hamilton Paulo da Silva, de 29 anos. Ele morava no bairro São Joaquim, na Zona Norte.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook