IML recebeu 13 corpos em três dias, no PI

20/06/2011 09h49


Fonte 180graus

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarMaior causa de mortes foram os acidentes de trânsito.(Imagem:Divulgação)Maior causa de mortes foram os acidentes de trânsito.

Mais uma vez o Instituto Médico Legal registra um fim de semana violento no estado. Desde as primeiras horas da última sexta-feira (17/06) até as primeiras horas desta segunda (20), 13 corpos foram liberados, a maioria por acidentes de trânsito. Entre os registros há ainda mortes causadas por queda, homicídios, suicídios e ainda vítimas de descargas elétricas.

Cinco mortes foram causadas por acidente de trânsito. Com isso, foram liberados os corpos de Marcos Alves da Cruz, natural da cidade de Altos; Antônio José Uchôa Barros, de Pedro II; Adolfo Alves da Silva, eletricista que trabalhava em Anísio de Abreu; Paulo Sérgio Cardoso Araújo, servente de pedreiro da cidade de Campo Maior; e Francisco Augusto Pereira, servente de pedreiro que residia na vizinha Timon.

Pelo menos três homicídios por arma de fogo foram registrados, de acordo com os laudos do IML. Em decorrência de disparos efetuados por arma de fogo deram entrada no instituto os corpos de Fabrício Magalhães, mecânico natural de Altos; Raimundo Nonato Sousa Filho, assassinado no bairro Nova Brasília, zona Norte de Teresina; e Gilson Ricardo dos Santos, auxiliar de serviços gerais natural de José de Freitas, mas morava em Timon, MA.

Na sexta-feira (17), o corpo do aposentado Vicente Eduardo de Andrade, 70 anos, deu entrada no Instituto vítimas de múltiplas fraturas em decorrência de uma queda dentro de casa. Duas pessoas morreram eletrocutadas. A primeira a ser liberada foi o autônomo Edilson Batista de Almeida, 20 anos. Também foi liberado o corpo de José Roberto Ferreira da Silva, auxiliar de serviços gerais natural de Fortaleza, CE. Dois homicídios também estão entre os registros deste final de semana, um deles, envolvendo um jovem de apenas 20 anos que residia no povoado Gurupi, zona Rural de Teresina.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews