IFPI divulga resultado final do Exame Classificatório 2022-1

05/02/2022 11h19


Fonte IFPI

Foi divulgado, nesta sexta-feira, 4, o resultado final do Exame Classificatório do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Nesta edição, foram ofertadas 3.955 vagas em cursos técnicos de 17 campi da instituição.

As provas do teste seletivo foram aplicadas em janeiro. Essa foi a primeira edição com provas presenciais desde 2020. Em virtude da pandemia, as últimas seleções foram por análise do histórico escolar dos candidatos.

Em 2022, o curso mais concorrido, em Teresina, foi o de Informática (Campus Teresina Central). Dos campi do interior, o curso mais procurado foi o de Informática, em Floriano.

Os alunos aprovados devem observar o período e a forma (presencial ou on-line) de matrícula. No caso da matrícula on-line, o sistema estará liberado a partir das 14h de segunda-feira, dia 7. A documentação necessária para matrícula está disponível no edital do Exame Classificatório, a partir da página 25.
Imagem: ReproduçãoMatrícula dos aprovados e início das aulas.(Imagem:Reprodução)Matrícula dos aprovados e início das aulas.

Imagem: Reprodução*Calendário do Campus Teresina Central (detalhamento)(Imagem:Reprodução)*Calendário do Campus Teresina Central (detalhamento)

Veja mais notícias sobre Piauí, clique em florianonews.com/piaui

Tópicos: exame, curso, matr?cula