Idoso morre e tem a perna decepada após ser atropelado na PI-113

05/06/2014 11h00


Fonte G1 PI

O lavrador Antônio Santana da Cunha, 60 anos, morreu atropelado na PI-113 que liga as cidades de José de Freitas e Cabeceiras do Piauí, distante 60 km de Teresina. Segundo o inspetor José Filho, da Polícia Municipal de José de Freitas, a vítima estava em uma motocicleta e foi atropelado por uma caminhonete quando saía do sítio em que morava. A colisão aconteceu por volta das 18h dessa quarta-feira (4). A vítima teve uma das pernas decepadas com a força da colisão.

“O impacto foi muito forte e a vítima morreu ainda no local. O motorista do carro ainda chegou a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a equipe médica constatou a morte da vítima. Depois disso, a Polícia Civil fez a perícia do acidente”,
informou o inspetor Filho.

A polícia também confirmou que o motorista da caminhonete permaneceu no local da colisão até a realização da perícia, chegou a ser encaminhado para prestar depoimento na delegacia de José de Freitas, mas foi liberado.

“Ele contou que seguia normalmente, quando o motociclista entrou na sua frente ao sair de um sítio e apesar da frenagem, não teve como evitar a colisão. Ele é empresário e seguia de Teresina para a cidade de Barras”, disse o inspetor.

O corpo da vítima ficou na margem da rodovia, junto com a sua motocicleta que ficou destruída. “Depois da perícia, uma equipe do Instituto de Medicina Legal, o IML, conduziu o corpo para realização de exames em Teresina”, destacou José Filho.

Confira as últimas notícias sobre Piauí: florianonews.com/piaui
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews