Idoso morre e mulher fica gravemente ferida em acidente com motocicleta na BR-407 no Sul do Piauí

07/02/2024 11h45


Fonte G1 PI

Um idoso de 61 anos morreu e uma mulher de 44 anos ficou gravemente ferida, na noite de terça-feira (6), na BR-407 em Jaicós (PI), após a moto que os dois estavam ser atingida na traseira, por um veículo ainda não identificado.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima pilotava no sentido de Picos quando um veículo de cor cinza colidiu na parte traseira de sua motocicleta. Devido ao impacto, o motociclista faleceu no local.

A mulher que estava na garupa foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. O quadro de saúde atual da passageira não foi divulgado.

Depois da colisão, o condutor do outro veículo fugiu sem prestar socorro e ainda não foi encontrado. A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado até o momento. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook