Idoso morre atropelado por moto na BR-316; condutor do veículo ficou ferido

17/08/2021 06h22


Fonte G1

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarO motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) e perícia foram acionados até o local do acidente. A polícia não soube informar o esta(Imagem:Reprodução)

Um idoso de 81 anos morreu ao ser atropelado por uma motocicleta na tarde desta segunda-feira (16) na BR-316, no bairro Lourival Parente, Zona Sul de Teresina. O condutor da moto, um homem de 58 anos, ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), responsável por atender a ocorrência, o idoso estava atravessando a rua quando foi atropelado pela moto. O pedestre não sobreviveu aos ferimentos e morreu no local. Familiares estiveram no local para reconhecer o corpo e disseram que ele sempre fazia esse percurso para visitar amigos, mas usava a passarela, algo que não aconteceu nesta segunda-feira.

Depois do atropelamento, um carro que vinha no mesmo sentido da via freou e a motocicleta que estava atrás do veículo não conseguiu frear. O motociclista, um rapaz de 27 anos, acabou colidindo na traseira do carro e sendo arremessado do moto. Ele também teve ferimentos graves e foi levado ao HUT.

O motorista do carro, de 33 anos, saiu ileso do acidente. O Instituto de Medicina Legal (IML) e perícia foram acionados até o local do acidente. A polícia não soube informar o estado de saúde dos feridos.


Tópicos: moto, atropelamento, idoso